14.7 C
Itapema
terça-feira, agosto 25, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo realiza mutirão contra a Dengue neste sábado

    Porto Belo realiza mutirão contra a Dengue neste sábado

    Em:

    Em Destaque

    Após décadas de espera, regularização da Comunidade da 450 avança em Itapema

    Câmara aprova projeto que permite ao Município avançar na...

    Itapema encerra Parajasc 2026 com dez medalhas e participação histórica

    Delegação ampliou presença na competição e conquistou três ouros,...

    Itapema aplica 563 doses de vacinas durante o Dia D de Multivacinação

    Mobilização deste sábado movimentou 12 UBSs e reforçou a...

    O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica realiza neste sábado (09) o mutirão contra a Dengue no bairro Vila Nova. A ação busca envolver equipe e comunidade para realizar uma vistoria no bairro, onde atualmente são registrados os maiores números de focos do mosquito transmissor.
    O objetivo é realizar vistorias, percorrendo ruas e terrenos em busca de recipientes que venham a acumular água e se tornar criadouros do mosquito. Essa iniciativa comunitária é essencial para prevenir a propagação da dengue, uma vez que a eliminação dos criadouros é uma das principais formas de combater a doença.
    O ponto de encontro será às 8h30, em frente ao Palco das Artes, no bairro Vila Nova. Qualquer pessoa pode participar. A orientação é que utilizem repelente e levem luvas.

    Cidades