Porto Belo realiza primeira edição do Varal Solidário

527
Compartilhar

A Administração do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (16) a primeira edição do Varal Solidário,  campanha voltada às famílias carentes que necessitam de roupas para o inverno.

Esta primeira edição da campanha, que acontecerá em todos os bairros do Município, foi realizada na localidade do Jardim Dourado, atendeu aproximadamente 100 famílias e mais de 1300 peças doadas.

O secretário de Assistência Social Magno Munoz destaca que a ideia é promover a doação de roupas que a Assistência Social recebe durante o ano e assim, facilitar que as peças cheguem até as famílias que mais precisam. “Iniciamos pela localidade do Jardim Dourado, onde temos muitas famílias atendidas pelos programas da Assistência. Já nesta primeira edição vimos o quanto a iniciativa foi importante e o quanto pudemos ajudar” – diz.

A próxima edição da campanha será no dia 23 de junho, das 09h às 15h no Palco das Artes, localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova.