16.8 C
Itapema
quarta-feira, setembro 23, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo realizará o 3º Fórum da Mulher na próxima quarta-feira (12)

    Porto Belo realizará o 3º Fórum da Mulher na próxima quarta-feira (12)

    Em:

    Em Destaque

    Primavera chega com alerta para temporais

    Estação começa com previsão de chuva, ventos fortes e...

    Empresa fará translado das vítimas

    JTA Empreendimentos, proprietária do helicóptero, informou que também dará...

    Justiça cobra mudanças em Bombinhas

    Município terá até 120 dias para recompor equipes do...

    O Governo de Porto Belo, por meio da Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizará na próxima quarta-feira (12) mais uma edição do Fórum da Mulher. O evento, voltado exclusivamente ao público feminino, busca promover o diálogo, a inspiração e o fortalecimento através de palestras, talkings e workshops.

    O Fórum da Mulher acontece no Palco das Artes, na Av. Francisco Severiano dos Santos, nº 137, bairro Vila Nova e tem como tema “O Mundo é Delas”. As inscrições devem ser feitas através do link: https://www.visiteportobelosc.com.br/event-details/3-forum-da-mulher.

    A abertura acontece às 14h com o workshop “Bonecas com história: do sentimento à construção”, ministrado por Sonia Vieira. Em seguida, às 15h15, um painel com as convidadas Luísa Peixer, Júlia Hubner e Fernanda Milioli abordará o desafio de manter a mente saudável, com mediação de Brunela Maria.

    O evento segue com uma roda de conversa às 16h15, onde as convidadas Jane Serpa, Aline Mendes e Susan Correa discutirão o tema “Mulheres: Gerações e Desafios”, sob a mediação de Louise Stefany.

    A partir das 18h, será realizada a abertura oficial do credenciamento, seguida pelo pocket show da cantora Bárbara Damásio, às 18h15, com um repertório especialmente voltado para mulheres.

    A palestra principal da noite acontece às 19h30, com a presença da ex-jogadora de basquete e medalhista olímpica Hortência, que compartilhará suas experiências e aprendizados na palestra “Lições de uma vida: estratégia, valores e atitude de uma campeã!”.

    O evento conta também com o apoio do SEBRAE, Costa Esmeralda Convention, Secretaria de Assistência Social por meio da Diretoria da Mulher e Procuradoria Especial da Mulher, da Câmara Municipal de Vereadores.

    Cidades