20.1 C
Itapema
sexta-feira, junho 26, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloPorto Belo realizará o Seminário do Projeto Orla na próxima quarta-feira (21)

    Porto Belo realizará o Seminário do Projeto Orla na próxima quarta-feira (21)

    Em:

    Em Destaque

    A administração municipal, através do Comitê Gestor do Projeto Orla de Porto Belo, estende um convite a todos os membros da comunidade para participarem do Seminário do Projeto Orla, um momento crucial para discutirmos o presente e futuro de nossa costa.

    A iniciativa do Projeto Orla tem como objetivo planejar o uso sustentável de nossas praias, rios e áreas costeiras, equilibrando a proteção ambiental com o desenvolvimento social, cultural e econômico. Este seminário representa uma fase importante do processo, garantindo que a sociedade atue ativamente na elaboração de propostas e diretrizes que orientarão a ocupação e o uso responsável de nosso território.

    Sua participação é extremamente valiosa! Venha conhecer o Projeto, esclarecer dúvidas, oferecer sugestões e contribuir com suas perspectivas para que possamos juntos criar uma orla mais protegida, acessível e bem cuidada para todos.

    Data: 21/05/2025
    Horário: 19 horas
    Local: Câmara de Vereadores de Porto Belo

    Cidades