A administração municipal, através do Comitê Gestor do Projeto Orla de Porto Belo, estende um convite a todos os membros da comunidade para participarem do Seminário do Projeto Orla, um momento crucial para discutirmos o presente e futuro de nossa costa.
A iniciativa do Projeto Orla tem como objetivo planejar o uso sustentável de nossas praias, rios e áreas costeiras, equilibrando a proteção ambiental com o desenvolvimento social, cultural e econômico. Este seminário representa uma fase importante do processo, garantindo que a sociedade atue ativamente na elaboração de propostas e diretrizes que orientarão a ocupação e o uso responsável de nosso território.
Sua participação é extremamente valiosa! Venha conhecer o Projeto, esclarecer dúvidas, oferecer sugestões e contribuir com suas perspectivas para que possamos juntos criar uma orla mais protegida, acessível e bem cuidada para todos.
Data: 21/05/2025
Horário: 19 horas
Local: Câmara de Vereadores de Porto Belo











