Porto Belo recebe o primeiro navio da temporada

447
Compartilhar


O MSC Fantasia foi o primeiro navio a passar por Porto Belo na temporada 2019/20. O Navio da empresa MSC, chegou na cidade por volta das 10h e mais de 5 mil pessoas estavam a bordo, entre passageiros e tripulantes.

 

Para o primeiro navio da temporada, a logística do receptivo dos passageiros, mantida pela Fundação Municipal de Turismo, foi modificada e vans e taxis, neste primeiro momento, se concentram nas proximidades da Praça da Bandeira, incentivando o turista a caminhar pela cidade e conhecer um pouco mais das belezas de Porto Belo.

 

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca que Porto Belo continua na rota dos cruzeiros marítimos e que o Município se sente honrado em receber os passageiros e tripulação. “Estamos por mais um ano recebendo navios e ficamos felizes em permanecer na rota dos cruzeiros marítimos. Nossa luta continua, para que a cidade, considerada a Capital Catarinense dos Transatlânticos, possa se fortalecer cada vez mais neste setor. Porto Belo é uma cidade maravilhosa e todos estamos preparados para receber da melhor forma os turistas” – explica a presidente.

 

Este é o primeiro navio da temporada 2019/2020 e os turistas são recepcionados com feira de artesanatos na Praça da Bandeira, estrutura de taxis e vans credenciadas, além de transporte marítimo para as praias da cidade e Ilha de Porto Belo. O Município conta com 13 escalas confirmadas, com previsão de receber mais de 50 mil turistas nesta temporada.