17.3 C
Itapema
sexta-feira, julho 3, 2026
mais
    InícioVariedadesPorto Belo terá Festa do Divino neste final de semana

    Porto Belo terá Festa do Divino neste final de semana

    Em:

    Em Destaque

    Bombinhas abre inscrições para transporte universitário

    Programa oferece 440 vagas para estudantes que frequentam cursos...

    Conferência define propostas para fortalecer o SUS em Bombinhas

    Evento reuniu profissionais, gestores e comunidade para debater os...

    Acontece neste final de semana, entre os dias 17 e 19 de junho, a 7ª Festa do Divino Espírito Santo de Porto Belo, evento considerado Patrimônio Cultural Imaterial do Município, através da Lei nº 2645/2018. A festa religiosa é organizada pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, e conta com o apoio do Governo Municipal através da Fundação da Cultura.
    A festa começa no dia 17, com missa de abertura e retorno das bandeiras, a partir das 19h30. Após a missa, acontecerá o jantar dançante com a banda Stillu’s Musical, no valor de R$ 25,00 por pessoa.
    No sábado (18), a festa também terá início com missa às 19h30, logo após, serviço completo de cozinha, roleta e apresentações culturais. A partir das 22h animação com Ângelo Pereira “Guri dos teclados”.
    No domingo (19), haverá o Bodo do Leite às 9h, em frente ao Palco das Artes, na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova. Logo mais, às 10h, Cortejo Imperial e missa solene com participação dos festeiros e da Corte Imperial. Às 12h haverá almoço festivo e às 14h um grandioso bingo com roleta.
    A Capela do Divino Espiríto Santo está localizada na Rua do CTG, no bairro Vila Nova, em Porto Belo.

    Cidades