Prática de atendimento é tema de oficina gratuita

454
Compartilhar

Nesta sexta-feira, dia 28, acontece a oficina Pratique Atendimento, oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae de Santa Catarina. A capacitação é direcionada aos microempreendedores individuais e à comunidade e acontece a partir das 8h30, no auditório da Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Leopoldo Zarling, 2072, em Bombas.

O objetivo desta capacitação é oferecer ao empreendedor o conhecimento de procedimentos e ferramentas para que ele possa planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. A intenção é refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa e saber analisar a influência do comportamento do empresário no atendimento ao cliente.

Os interessados devem fazer a inscrição antecipada, uma vez que as vagas são limitadas. O cadastro pode ser feito de forma online, por meio do preenchimento do formulário no link  https://goo.gl/forms/6J09pPQmR8TfKC593. Quem preferir pode comparecer na Sala do Empreendedor, na Rua Pardal, anexo à Setur.

A oferta de capacitações faz parte do programa Cidade Empreendedora, do qual Bombinhas é pioneira na região. O intuito é qualificar os negócios oferecendo ao empreendedor maior conhecimento das ferramentas que ele tem à disposição. Nas oficinas, os consultores do Sebrae também sanam dúvidas dos microempreendedores.

Serviço:

Oficina Pratique Atendimento

Dia 28 de Setembro

Horário: 8h30 às 12h30

Onde: Auditório Secretaria de Turismo de Desenvolvimento Econômico, Avenida Leopoldo Zarling 2072, Bombas

Informações: (47) 3369-1785