Prazo para inscrição dos moradores do Bairro Casa Branca no Reurb foi prorrogado

381
Compartilhar

Itapema

Os moradores do bairro Casa Branca e Alto Areal que desejam participar do programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) tem mais uma oportunidade para protocolar o pedido. O atendimento especial da empresa credenciada acontecerá na próxima segunda-feira (01/04) na Associação de Moradores do Bairro, localizada na Rua 716, nº 500, das 10h às 16h, sem intervalo para o almoço.

“Esta iniciativa busca regularizar os loteamentos clandestinos e ocupações irregulares consolidadas urbanisticamente com valores compatíveis com as condições da maioria das famílias de baixa renda e com possibilidade parcelamento em até mais dez vezes”, explicou  o Diretor de Habitação da Secretaria de Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias.

Documentação

Dentre os documentos necessários para atendimento estão a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento, conta de água ou luz, carteira de trabalho, comprovante de pagamento de salário, contrato de compra e venda e IPTU ( no caso de casais são necessários os documentos dos dois). Mais informações sobre o REURB na Secretaria de Planejamento Urbano pelo telefone (47) 3268-8040 ou com o servidor Cristian Barbosa Dias.