19 C
Itapema
quinta-feira, abril 30, 2026
mais
    InícioCidadesPorto BeloPrefeito Joel visita ALESC após vencer eleição municipal

    Prefeito Joel visita ALESC após vencer eleição municipal

    Em:

    Em Destaque

    Jovens vereadores apresentam ideias para transformar Itapema na 2ª Sessão Mirim

    Projetos abordam cidadania, educação política, meio ambiente e qualidade...

    Fim do gargalo: Porto Belo inicia desapropriações para tirar do papel a Ponte da Rua 306

    Prefeito Joel Lucinda confirma decreto para área de acesso...

    Dia do Trabalhador: saiba o que abre e o que fecha em Itapema neste feriado de 1º de maio

    Repartições públicas municipais não terão expediente na sexta-feira; unidades...

    Eleito prefeito de Porto Belo no último domingo (05), Joel Lucinda visitou a Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC na última terça-feira, buscando destravar recursos para obras já planejadas. Acompanhado do chefe de gabinete Hermandes Rodrigues, prefeito Joel visitou os deputados Moacir Sopelsa, Dirce Heiderscheidt, Luiz Fernando Vampiro, Ana Paula da Silva e Coronel Mocellin.
    Joel continua como prefeito interino do Município de Porto Belo até o dia 23, quando ocorre a posse oficial como prefeito eleito. Quem assume como vice-prefeito de Porto Belo é o então vereador Ailto Neckel.
    Através dos deputados, prefeito Joel buscou informações sobre os recursos a serem destinados para a Escola do Centro de Porto Belo, Avenidas Santino e Dorvalino Voltolini que serão pagas através do Plano Mil e demais emendas destinadas para as secretarias de Saúde e Educação.

    Cidades