Prefeito tem agenda em Brasília

27
Compartilhar


O prefeito Fabrício Oliveira cumpriu agenda em Brasília na última quarta-feira (27). O primeiro compromisso foi na Secretaria do Patrimônio da União, no Ministério da Economia, para tratar do imóvel do Posto Central, localizado na Rua 1500.

O prefeito protocolou ofício solicitando que este imóvel seja doado ao Município, ou então que seja feita uma cessão de uso do mesmo por prazo indeterminado. A pedido se dá em razão de haver uma ação reivindicatória por parte do INSS para tomar posse deste imóvel.

Na sequência, o prefeito Fabrício Oliveira contatou vários deputados da bancada catarinense no Congresso levando pleitos da cidade que precisam o apoio dos parlamentares.

A agenda de amanhã será na Caixa Econômica Federal, onde o prefeito se reunirá com técnicos para iniciar as tratativas sobre os encaminhamentos necessários para a implantação de um Parque Natural na Praia de Taquarinhas. Essa reunião de trabalho foi agendada na semana passada, quando o prefeito esteve com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.