Prefeitura de Camboriú promove Virada Cultural nos dias 22 e 23 de novembro

424
Compartilhar

A Prefeitura de Camboriú irá realizar, nos dias 22 e 23 de novembro, a Virada Cultural. O evento, organizado pela Fundação Cultural, contará com apresentações de canto, dança e instrumentais, assim como performances de ginástica rítmica e peças teatrais. Os artistas se apresentarão no ginásio da escola municipal Clotilde Ramos Chaves – Avenida Jesuíno Anastácio Pereira, no bairro Areias.

A Virada Cultura, criada pela lei 2.618/2013, visa possibilitar manifestações das diversas expressões artísticas e culturais, com pluralidade de expressões e gêneros artísticos. “Queremos sensibilizar a comunidade sobre a importância de eventos culturais, fomentar o turismo, o acesso gratuito a espetáculos e incentivar diferentes usos dos espaços públicos”, explica a presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza.

As apresentações iniciam às 18 horas na quinta-feira, dia 22, e às 9 horas na sexta-feira, dia 23. O encerramento nos dois dias está previsto para as 22 horas. No lado de fora do ginásio, artesãos e agricultoras irão expor e comercializar produtos.