24.9 C
Itapema
quinta-feira, abril 30, 2026
mais
    InícioCidadesBombinhasPREFEITURA DIVULGA NOVA TURMA PARA O CURSO DE FORMAÇÃO TURÍSTICA

    PREFEITURA DIVULGA NOVA TURMA PARA O CURSO DE FORMAÇÃO TURÍSTICA

    Em:

    Em Destaque

    Pelo Estado 30/04: Operação “Ajuste Fino” investiga cartel de empresários

    O GAECO deflagrou nesta quarta-feira, 29, a Operação “Ajuste...

    Jovens vereadores apresentam ideias para transformar Itapema na 2ª Sessão Mirim

    Projetos abordam cidadania, educação política, meio ambiente e qualidade...

    Fim do gargalo: Porto Belo inicia desapropriações para tirar do papel a Ponte da Rua 306

    Prefeito Joel Lucinda confirma decreto para área de acesso...

    A prefeitura de Bombinhas informa que haverá uma nova turma para o Curso de Formação Turística, destinado aos sorteados para atividades ambulantes e pontos fixos que não participaram do curso em novembro. A capacitação será no dia 12 (segunda-feira), às 19h, no auditório da EEB Maria Rita Flor.

    O curso é requisito obrigatório para todos que vão trabalhar como ambulantes ou em pontos fixos na temporada de verão 2022/2024, de acordo com a lei complementar nº 328/2019 e o edital de chamamento nº 01/2022 – referente à exploração de atividades ambulantes e prestadores eventuais de serviços.

    Capacitação especial para Conceição, Quatro Ilhas e Mariscal

    Por conta da premiação do Programa Bandeira Azul nas praias da Conceição, Quatro Ilhas e Mariscal, haverá uma capacitação específica para os ambulantes e pontos fixos que trabalharão nestes locais.

    O curso acontecerá no dia 14 (quarta-feira), às 19h, no Auditório da EEB Maria Rita Flor (Rua Gaivota, 222 – Bombas). Mais informações com a Setur, pelo tel/Whats (47) 3393-7320.

    Serviço

    O quê: Curso de Formação Turística

    Quando: 12 de dezembro (segunda-feira), às 19h

    Onde: Auditório da EEB Maria Rita Flor (Rua Gaivota, 222 – Bombas)

    Informações: tel/Whats (47) 3393-7320

    Cidades