Prefeitura trabalha na operação de reparo nas ruas do Conde Vila Verde

93
Compartilhar

Camboriú

 

 

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a operação de recuperação de trechos e buracos no asfalto nas ruas dos bairros Conde Vila Verde e Monte Alegre. A operação teve início no Conde e todas as ruas do bairro estão sendo reparadas. Para fazer o trabalho é utilizado asfalto quente. As ruas do Taboleiro também serão contempladas. Nesta segunda feira, dia 20, foi dado início a operação tapa buraco nas ruas do Centro da cidade.

O serviço é realizado por meio de duas empresas contratadas que ganharam o processo de licitação. É uma grande operação de reparação na camada asfáltica. Em alguns pontos são feitos grandes cortes na via, na área danificada, para a colocação de nova camada. “A empresa está fazendo um serviço bem feito. Estamos acompanhando o trabalho.  Os bairros estão necessitados desse serviço, que é muito aguardado pelos moradores. Já tínhamos uma programação e começamos a operação.”, comenta o Secretário de Obras, Josué Marçal.

Em breve, a outra empresa contratada irá fazer reparos no asfalto em outros bairros da cidade como Cedro, Rio Pequeno e Areias. Essa etapa irá incluir a instalação de lombadas.