Projeto Temporada Gastronômica Costa Esmeralda será apresentado aos proprietários de estabelecimentos na quarta-feira (31/07)

369
Compartilhar


O Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e as prefeituras municipais, realizará a apresentação do projeto Temporada Gastronômica Costa Esmeralda em Itapema. A reunião é destinada aos proprietários confeitarias do municípios que tenham interesse em conhecer as novidades desta edição, o formato do evento e a dinâmica das ações. O evento será nesta quarta-feira (31/07), na Secretaria de Turismo, localizada na Rua João Francisco Pio, 537, no Bairro Canto da Praia, a partir das 19h.

Com o objetivo de desenvolver e valorizar a gastronomia das cidades, além de contribuir para alavancar o potencial turístico da região, a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda acontecerá de 4 de outubro a 15 de novembro. O evento ainda contará com menus exclusivos, apresentados de forma criativa, em uma experiência gastronômica diferenciada, que promete fazer ligação com o design e artesanato local. O lançamento oficial do evento acontecerá no dia 1° de outubro.

“Este ano agregamos o Itapema Goumert junto com Porto Belo e Bombinhas formando assim a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda. Convidamos todos os donos de padarias e confeitarias que venham participar da reunião e assim conhecer mais sobre o projeto”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

A Temporada Gastronômica Costa Esmeralda é uma realização do Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, Costa Verde & Mar, Prefeitura de Porto Belo, Prefeitura de Bombinhas e Prefeitura de Itapema. Maiores informações: (47) 9 8468-5668/ (48) 9 9648-1871 ou pelo email: costaesmeraldacvb@gmail.com.

*Com informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae/SC