Quatro pessoas são socorristas depois de descarga elétrica na Meia Praia

430
Compartilhar

Perigo

Mais uma pessoa foi atingida por uma descarga elétrica na cidade de Itapema. O mais recente caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (03), na rua 262, no bairro Meia Praia. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local a vítima, jum hoemem, que segundo informações de testemunhas estava desacordado, foi conduzido por meios próprios ao Hospital Municipal Santo Antônio. Em menos de uma semana esta já é a quarta pessoa atingida por descarga elétrica na cidade. No último sábado (01), três trabalhadores tiveram que ser socorridos e conduzidos ao hospital.

No final de semana

Três trabalhadores foram socorridos na manhã do último sábado 1º de dezembro após sofrem choque elétricos em uma empresa em Itapema. O acidente foi registrado por volta das 9h20 minutos, no bairro Meia Praia.

Os trabalhadores prestavam serviço para uma empresa terceirizada de uma concessionária de energia elétrica, eles realizavam a manutenção da rede elétrica no momento do em que recebem o choque. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Belo foi acionada e após realizarem os primeiros atendimentos as vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal Santo Antônio para uma avaliação médica. Socorritas ds Bombeiros de Itapema estavam em outra ocorrência. Os nomes dos funcionários e como o acidente ocorreu não foram divulgados.

Com informações Topelegance