Quatro são detidos após furto em residência

410
Compartilhar

Porto Belo 2

Dois jovens e dois adolescentes foram detidos na noite da última terça-feira (20), após a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizar um flagrante na Avenida Governador Celso Ramos, no município de Porto Belo. Eles estavam em um veículo Fiat/Uno que os policiais já desconfiavam ser usado para furtos na região.

Ao ver a viatura, o motorista do carro tentou se evadir, mas acabou sendo abordado pela guarnição. Dentro do automóvel, encontrava- se M.C.P., 31 anos, R.E.V., 24, e dois menores com 17 anos, G.G.P.F. e J.G.S.M.

Em busca pessoal nada foi encontrado, mas na busca veicular foram encontradas uma televisão e um aparelho celular. Quando indagados sobre os objetos, um deles afirmou que eram de sua propriedade, porém os policiais, desconfiados dos objetos serem provenientes de furto, realizaram os procedimentos, sendo que logo após chegou ao conhecimento da viatura que um furto havia sido realizado em Bombinhas e os objetos batiam com a descrição dos encontrados no veículo.

Foi feito contato com a vítima do furto, que reconheceu os produtos e foi encaminhada à Delegacia de Itapema para realizar os procedimentos cabíveis, diante da prisão e apreensão dos envolvidos.

Com informações Topelegance