Quatro shows estão na agenda do Paradouro Mais Verão

461
Compartilhar

Balneário Camboriú

O Paradouro Mais Verão chega para mais um final de semana repleto de atividades e apresentações musicais no palco montado na Praça Almirante Tamandaré, em frente à Praia Central. As atividades vão de quinta-feira até domingo (07 a 10).

 

Durante os dias do palco, a partir das 10h, os interessados podem fazer aula de treinamento funcional. Já às 17h30 aulas de ritmo e 18h40, aulão de verão com ginástica reforçada. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

As atrações musicais iniciam na quinta-feira, às 20h, com a cantora sertaneja, Larissa França, de Navegantes. Na sexta-feira o grupo Sem Abuso traz seu pagode para o Palco do Viva Verão. O show do grupo regional inicia às 19h30. A música continua no sábado com o cantor Tchelo Cunha. O sertanejo tem o show marcado para às 19h30.

Encerrando o final de semana haverá o Programa Rancho de Taura, transmitido direto da Praia e show com Edu Guega às 19h30. Todas as atrações e atividades são gratuitas.

 

O Paradouro Mais Verão é uma realização SBT Santa Catarina com apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes.