Que tal ser um voluntário do CVV?

498
Compartilhar

#itapema #curso #voluntariado
O Centro de Valorização da Vida de Itapema completará oito anos de existência, e está de casa nova, sempre auxiliando quem precisa. Curso para novos voluntários é gratuito nesta quarta-feira e quinta-feira (27 e 28).

Cleyton Amaral

“Doe tempo e atenção para quem precisa conversar. Seja um voluntário”. Este é o convide que o coordenador João Régis da Silva faz à toda comunidade. O curso é totalmente gratuito e acontece amanhã e quinta na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema, na rua 240, nº 412, no bairro Meia Praia, em Itapema, das 19h às 22h. Para se inscrever é necessário ser maior de idade, estar bem de saúde física e mental e disponibilidade de horário, além de comprometimento.

 

Casa Nova

Há sete anos em Itapema, o CVV realizou no ano passado 17.224 atendimentos. A entidade que presta um serviço de grande relevância à sociedade está em novo endereço, na rua 422, nº 790, no bairro Morretes. Além do atendimento pelo 188, aqui na cidade, quem necessitar poderá ir pessoalmente para ser atendido sempre no período vespertino (8h às 12h). “Agradecemos imensamente à prefeita Nilza Simas pelo espaço cedido. Esperamos ficar um bom tempo aqui, pois o local atende as necessidades dos voluntários e assim, conseguimos também prestar um serviço mais adequado às pessoas que nos procuram”, relata.

Serviço

O que: Curso para novos voluntários do CVV

Onde: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema (Rua 240, nº 412, Meia Praia).

Quando: Dias 27 e 28 (quarta e quinta), das 19h às 22h.

Quantos? Gratuito

Mais informações (47)  9 9920-7491 e pelo e-mail: itapema@cvv.org.br