quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Fundado em 13 de janeiro 2013, o jornal A Hora nasceu com intuito de ser um jornal popular e que estivesse ao alcance de todos os itapemenses. Um veículo que interagisse e observasse melhor os anseios de nossa comunidade.
Logo no início da fundação, caímos no gosto da comunidade e agregamos centenas de assinantes e leitores que compravam nossas edições nas bancas, ajudando ainda mais em nossa isenção, determinação e credibilidade.
Com isso, nos tornamos em poucos meses referência não só na cidade, mas em toda região como o melhor jornal, adquirindo alguns prêmios e tendo o reconhecimento de toda sociedade, que incentivava nossa participação em todas as pautas e assuntos de importância para os rumos de Itapema.
Nossa marca também passa a ficar consolidada na internet, sendo a fanpage com maior número de curtidas, comentários e visualizações dentre os jornais do estado. Os leitores participavam ativamente com suas sugestões de pautas e comentários, tinham em nós uma plataforma para dar voz e vez a comunidade. Agora, estreamos nosso site oficial com informações de qualidades e sempre com novidades e notícias da região com um jornalismo dinâmico e popular. A Hora, o jornal da cidade.

Há cinco anos no mercado, com uma tiragem diária superior aos demais jornais da região e um número de assinantes superior a 1200, somos apenas o meio de comunicação mais ágil e eficiente de Itapema e região