21.2 C
Itapema
terça-feira, março 10, 2026
mais
    InícioCidadesBalneário CamboriúReopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

    Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

    Em:

    Em Destaque

    Qualifica Itapema inicia aulas na Escola Móvel do SENAI

    Estrutura itinerante oferece mais de mil vagas em cursos...

    Porto Belo ajusta horário do transporte para atender estudantes do Sertão do Valongo

    Mudança no itinerário garante saída mais cedo do bairro...

    A noite de 29 de março promete ser um momento de celebração da música e da energia única do Warung Beach Club
    O aguardado Reopening do Inside, a pista principal do Warung Beach Club, uma referência mundial em música eletrônica, será nesta próxima sexta-feira, dia 29 de março. A data marca o retorno às origens do icônico club da Praia Brava de Itajaí, em uma noite que promete ser muito especial.
    O evento de reabertura apresentará um line-up estelar que promete encantar o público – se apresentam Paul Kalkbrenner, Vintage Culture, Timo Maas (que tocou na primeira noite do Warung e retorna neste aguardado Reopening), Eli Iwasa e Maz na pista Inside, e no Garden, Vintage, Timo, Antdot, LeoZ e Zac.
    E não para por aí! A reabertura do Templo será celebrada em uma segunda noite: em 12 de abril quem comanda a Main Room Reopening será o duo Bedouin, Vanjee, Albuquerque, Hoo, Badaró e Sarah Stenzel.
    Ingressos limitados para as duas noites estão disponíveis em warungclub.com. A capacidade de público para a reabertura será reduzida.

    Saiba mais
    O novo Inside marca o verdadeiro ‘retorno às origens’, com um projeto que visa homenagear o passado, celebrando os 21 anos do Warung, mas de olho no futuro.
    Uma das novidades é um corredor que dá acesso exclusivo ao público e uma segurança extra. O Inside também conta agora com um espaço um pouco mais amplo e a pista irá de sete para 10m, com maior capacidade. A parte acústica também foi melhorada através do projeto de engenharia, mantendo o piso e parede de madeira. Inclusive há peças como a icônica estátua de dragão e alguns itens decorativos que foram produzidos em Bali e foram enviados para Itajaí, especialmente para o Club.

    Cidades