16.6 C
Itapema
segunda-feira, julho 15, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaRFCC de Itapema realiza rifa de Fusca 1968

    RFCC de Itapema realiza rifa de Fusca 1968

    Em:

    Em Destaque

    Sorteio será no fim do ano, bilhetes estão sendo vendido pelo valor simbólico de R$50, que podem ser adquiridos diretamente na sede da instituição, na Meia Praia
    A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Itapema está promovendo a venda de rifas para o sorteio de um Fusca do ano de 1968.
    Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos bilhetes, no valor simbólico de R$ 50, será revertido para ações de apoio às mulheres em tratamento na região. O sorteio do Fusca está agendado para o dia 01/12/2023.

    VOCÊ PODE SER O GANHADOR
    Essa é uma oportunidade incrível para realizar o sonho de levar para casa um Fusca clássico e colecionável. Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente com as voluntárias da RFCC de Itapema, que desenvolvem um trabalho gratuito e essencial junto às mulheres em tratamento.

    BRECHÓ DA REDE
    Além da rifa, a entidade realiza outras atividades para arrecadar fundos para os tratamentos. Um exemplo é o brechó da Rede, que está disponível durante todo o ano e oferece roupas femininas, masculinas, calçados e acessórios. As voluntárias também recebem doações, contribuindo para o custeio dos serviços prestados, incluindo exames preventivos.

    PARTICIPAÇÃO NO EVENTO
    No último final de semana, as voluntárias da RFCC participaram do evento Custon Show, em Balneário Camboriú, onde venderam 32 blocos da rifa. A presença da entidade no evento foi um sucesso, contando com mais de 250 expositores de veículos clássicos e customizados, incluindo motos custom.

    ATENDIMENTO
    Para aqueles interessados em adquirir um bilhete da rifa ou contribuir de outras formas, o atendimento na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema está disponível de segunda a sexta-feira, na Rua 240, 412, Meia Praia.

    Cidades