Roubo de carga de cigarro começou em Itapema e termina com prisão em Barra Velha

456
Compartilhar

Polícia Civil

Na desta terça, 11, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Itapema, após investigações, se deparou com um roubo de uma carga de cigarros em andamento na cidade de Itapema; onde o veículo que estaria transportando a carga roubada acessou a BR-101.

Monitoramento

Diante disso a informação foi repassada à PRF que passou a monitorar a rodovia nos dois sentidos. Em certo momento foi avistada uma Peugeot Boxer Placas FGE-6399 que poderia ser a mesma utilizada no transporte da carga. Após breve acompanhamento, foi perdido contato visual com o veículo na região de Piçarras. Acionado a Policia Militar da região que em rondas avistou a Van transitando pela avenida Nereu Ramos sentido Bairro Itajubá, foi visualizado o conduzido estacionar a Van dentro da residência.

Solicitado apoio de outras guarnições que chegaram ao local e efetuaram a entrada na residência. Um dos autores evadiu-se pelos fundos sendo capturado logo em seguida. Dentro da Van foi localizada a carga de cigarros e no interior da residência uma carga de sanduicheiras e ferros elétricos que ainda não identificada a procedência. Constatado que a Peugeot Boxer fora roubada na cidade de Blumenau no dia 13/03/2018 e transitava com placas clonadas. No interior da casa, além das cargas foi encontrada uma balança de precisão e aproximadamente 500 gramas de maconha e um dispositivo utilizado para bloqueio de frequência de sinal conhecido como JAMMER. Raynan Diniz da Silva, preso em flagrante foi conduzido até a delegacia de Barra Velha.