14.5 C
Itapema
sábado, junho 20, 2026
mais
    InícioCidadesCamboriúSecretaria de Educação abre 29 novas vagas para CEIs de Camboriú

    Secretaria de Educação abre 29 novas vagas para CEIs de Camboriú

    Em:

    Em Destaque

    Praça da Paz vira palco da torcida e reúne famílias para acompanhar a Copa em Itapema

    Telão, segurança e praça de alimentação atraem moradores e...

    FAACI reforça fiscalização da safra da tainha e retira redes irregulares do mar em Itapema

    Operações diurnas e noturnas atendem denúncias, orientam pescadores e...

    Capoeira reúne cerca de 500 estudantes em grande mostra cultural em Itapema

    Evento apresentou à comunidade os resultados do projeto desenvolvido...

    A Secretaria de Educação de Camboriú informa que foi publicado nesta sexta-feira, dia 8, o edital da Fila Única que disponibiliza 29 vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula na segunda-feira, dia 11 até quarta-feira, dia 13 de julho.

    O número de crianças convocadas pelo Município, em 2022, já chega a 2.701. Os documentos necessários para a matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis.

    Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação).

    IMPORTANTE!
    As matrículas serão realizadas diretamente nas unidades de Educação Infantil. O familiar ou responsável deve observar na lista de chamamento com o nome da criança e nome da unidade de Educação Infantil e se dirigir a referida unidade, portando os documentos solicitados para realizar a matrícula no prazo especificado de três dias úteis.

    Cidades