Seguem abertas as inscrições para o Bolsa Atleta 2020 na Costa Esmeralda

294
Compartilhar

 

As inscrições para o Bolsa Atleta 2020 continuam abertas em Itapema. Os interessados têm até o dia 31 de Janeiro para fazer a solicitação. Dentre as categorias disponíveis estão Atleta Estudantil, Atleta Estadual, Atleta Regional, Atleta Nacional, Atleta Internacional e Atleta Olímpico e Paraolímpico.

O processo segue os termos da Lei Municipal nº 2778, de 09 de novembro de 2009 e do Edital que está disponível no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), no link Serviços – Cidadão –Bolsa Atleta 2020. As inscrições poderão ser feitas na Coordenadoria de Protocolo, no Paço Municipal. O horário de atendimento é das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1580.

Em Porto Belo

Os atletas do Município de Porto Belo que desejam utilizar os recursos do Bolsa Atleta devem ficar atentos. Segue até o dia 21 de janeiro o prazo para a inscrição, que deve ser feita na sede da Fundação Municipal de Esportes, no bairro Vila Nova.

O edital com as considerações sobre o Bolsa Atleta, que consiste em apoio financeiro a atletas que representam Porto Belo em competições, está disponível no site oficial do Município www.portobelo.sc.gov.br, clicando no link “transparência” e depois em “outros editais”.

Para receber o Bolsa Atleta, a pessoa deve possuir idade mínima de 14 anos para categoria Regional, Estadual, Nacional e Internacional e possuir idade mínima de 12 anos para a categoria Atleta Estudantil. O atleta também deve ter participado de competição esportiva em âmbito regional, estadual, nacional e/ou no exterior, devidamente comprovado, com relatório emitido pela confederação ou relatório timbrado das competições disputadas ou documentos emitidos pela mídia.