Seguem os workshops do projeto Planifica SUS em Itapema

817
Compartilhar

A Secretaria de Saúde promove nesta semana o 3ºª workshop do Planifica SUS. A temática desta etapa é o Acesso as redes de saúde. O objetivo é instrumentalizar os servidores de saúde a prestarem um serviço de qualidade e resolutivo, acolhendo as pessoas e promovendo a vinculação e responsabilização.

Durante o curso será trabalhado os mecanismos que assegurem o funcionamento das Unidades a partir do princípio que os profissionais devem receber e ouvir todas as pessoas e assim construir respostas para suas demandas e necessidade.

Itapema aderiu ao projeto no final do mês de Julho, quando o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos, assinou o Termo de Compromisso. Serão seis encontros durante o ano com os facilitadores que foram formados pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

“Seguimos com o Planifica SUS para promover novos conhecimentos aos nossos servidores e assim oferecer o serviço de saúde com ainda mais qualidade para o cidadão”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.