Seis adolescentes são apreendidos por furto

401
Compartilhar

Na noite deste domingo (07), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas estava em rondas no município de Bombinhas quando dois adolescentes, M.F.W. e P.P.B.B., ambos com 14 anos, os pararam e relataram que seis jovens, também menores de idade, chamaram as vítimas para irem tomar banho de mar na praia de Bombas e furtaram seus pertences.

Foram levados dois celulares e um relógio, sendo que quando as vítimas perceberam que estavam sendo furtadas, pediram para os adolescentes pararem, mas um deles., A.W.S.C., 15, as ameaçou dizendo que iria dar uma facada em M.F.W. e P.P.B.B..

Diante do relato dos jovens, a guarnição fez rondas no local e posteriormente encontrou os seis autores no bairro José Amândio. Os policiais, na revista pessoal, conseguiram encontrar os objetos furtados.

Por todos os envolvidos serem menores, com idades de 13 a 15 anos, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado e os acompanhou à Delegacia de Itapema.

Um dos autores, W.C.C., de 13 anos, já havia sido apreendido pela Polícia Militar este ano, quando ateou fogo em um ônibus escolar em Bombinhas.

 

Tenente Alex Matias

Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas