Sicredi Litoral celebra 10 anos de criação

173
Compartilhar

Cooperativismo

A Cooperativa de Crédito Sicredi Vale Litoral SC completou 10 anos de existência. A mais jovem cooperativa do Sistema Sicredi administra mais de meio bilhão de reais para os seus associados; gera centenas de empregos; é reguladora de mercado na sua área e produz o desenvolvimento social nas localidades onde atua.

Congrega hoje, mais de trinta mil pessoas, donas deste negócio. Distribui suas agências em nove cidades do Litoral e dos Vales do Itajaí Açu, Mirim e Tijucas, com dezesseis unidades de atendimento.

Como comemoração de seus dez anos, abre novo mercado com uma unidade na cidade de Timbó, no dia do aniversário e, já em dezembro deste ano, décima sétima agência na cidade de Brusque, gerando desenvolvimento para um dos seus maiores bairros, o bairro Dom Joaquim, quase na divisa com a cidade de Botuverá.

As cooperativas deixaram de ser agentes financeiros para se transformarem em agentes de mudança e crescimento. A simbologia dos dois pinheirinhos sugere o percurso a seguir: equilíbrio financeiro e desenvolvimento social.

Nestes dez anos de trabalho, só uma coisa a cooperativa pode dizer: muito obrigado! Um merecido agradecimento a todos estes mais de trinta mil proprietários que acreditaram no seu empreendimento e o transformaram num fermento eficiente para a massa social que ela atende.

Para marcar a data de 10 anos, a Cooperativa preparou algumas ações comemorativas alusivas a esta data:

  • Comemoração alusiva com bolo comemorativo em todas as agências da Sicredi Vale Litoral SC.
  •   Lançamento da campanha Promocional, que premiará 2 motos, 1 carro 0 km e mais de 450 Prêmios em dinheiro.
  • Apresentação do projeto Memorial Comemorativo.
  • Inauguração da Agência em Timbó/SC.