Sinduscon de BC elege diretoria triênio 2020-2023

239
Compartilhar

O Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú elegeu hoje (30.09) sua nova Diretoria para o triênio 2020-2023.O atual presidente, engenheiro Nelson Nitz, permanece no cargo representando os empresários do setor da construção civil por mais três anos. A eleição se deu em chapa única, alcançando o quórum necessário para sua validação. Atualmente, a entidade representa cerca de 180 empresas ligadas ao setor da construção civil. Devido à pandemia da Covid-19, não haverá solenidade pública para reempossar o presidente e seus membros.

A eleição se deu através de voto direto, realizada na sede da entidade e tomadas as devidas precauções sanitárias. Nitz segue no cargo num momento de extremo nervosismo econômico provocado pela pandemia, porém, também quando a construção civil computa alta na intenção de negócios por parte do mercado investidor.

Desde o início do isolamento social e das restrições na produção industrial, a construção civil de Balneário Camboriú e Camboriú buscou caminhos para manter-se atuante e dentro dos parâmetros de segurança definidos por legislação dos órgãos competentes. O resultado foi a retomada rápida das atividades e a caracterização do setor como um dos mais importantes na manutenção dos empregos e fomento aos negócios.