SINDUSCON É HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPEMA

351
Compartilhar

RECONHECIMENTO

A atuação do Sinduscon Costa Esmeralda nos serviços prestados à sociedade, bem como sua contribuição nos municípios de abrangência, foi motivo de Moção de Reconhecimento pela Câmara de Vereadores de Itapema esta semana. A proposição foi do vereador Yagan Dadam que, dentre as justificativas apresentadas, considerou as importantes ações realizadas pelo sindicato especialmente neste período de pandemia provocada pela Covid-19.

Desde sua fundação, em 13 de agosto de 1992, o Sinduscon vem desempenhando um papel fundamental tanto no desenvolvimento econômico quanto no desenvolvimento social de sua base territorial, composta pelos municípios de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. Recentemente, diante da pandemia, foram doados R$ 202.560.00 ao Hospital Santo Antonio de Itapema e distribuídas cestas básicas em Porto Belo e Bombinhas. E agora, pensando nas baixas temperaturas, o sindicato lançou a campanha “Inverno Solidário Sinduscon”. A iniciativa vai arrecadar agasalhos e cobertas, que serão doados para as comunidades carentes. As doações podem ser feitas na sede do sindicato, à Rua 248, nº 633, em Meia Praia.

O presidente do Sinduscon, Rodrigo Passos Silva, destaca a união de esforços e reforça o agradecimento da entidade ao Poder Legislativo Municipal por esse importante reconhecimento. “Estamos realmente felizes em receber essa moção que reconhece o esforço do Sinduscon Costa Esmeralda em contribuir com o desenvolvimento social em nossos municípios de atuação. Esta é uma força que vem da nossa Diretoria, associados e equipe, revertendo-se em solidariedade todo esse empenho. Agradecemos à Câmara de Vereadores de Itapema e nos colocamos à disposição para auxiliar a comunidade em tudo o que estiver ao nosso alcance”, comenta Silva. “Vivemos tempos difíceis onde a verdadeira essência de ser humano tem ficado um pouco esquecida. Isso precisa ser resgatado todos os dias, dentro de nossos lares, de nossas empresas, em nossa vizinhança. Que as ações do Sinduscon inspirem mais pessoas e entidades a unirem-se nessa corrente de boa vontade!”, finaliza o empresário.