Solenidade e aulões marcam inauguração do Ginásio de Artes Marciais

419
Compartilhar

 

Itapema agora conta com um novo espaço para a prática esportiva. Uma cerimônia especial marcou a inauguração do Ginásio de Artes Marciais com a presença de autoridades e um grande público que acompanhou aulões de judô, taekwondo e hapkido.

O local possui mais de 600m², arquibancadas com capacidade para até 200 pessoas e tatame maior que o oficial para competições. A estrutura ainda contempla vestiários, banheiros, além de salas para administração. O investimento com recursos federais e contrapartida do município passa dos R$ 800 mil.

Participaram da cerimônia a Prefeita Nilza Simas, o vice-prefeito João Emmel, os vereadores Xavier Legarrea, Fabrício Lazzari, Eurico Osmari, Alexandre Xepa e Wanderley Dias, além do Tenente Coronel do 12º Batalhão da Polícia Militar, José Evaldo Hoffmann, o Capitão Comandanta da 4ª Cia. do 12º Batalhão da Polícia Militar, Geraldo Rodrigues Junior, membros da equipe de Governo e a população.

“Mais que um equipamento esportivo, o Ginásio de Artes Marciais é a realização de um sonho e representa prevenção e cuidado com as nossas crianças e adolescentes. Foi emocionante ver as arquibancadas lotadas com crianças, jovens e adultos que agora terão este espaço para praticar esporte”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Aulões e escolinhas esportivas

Logo após a cerimônia e o descerramento da placa, o público presente conferiu aulões de judô taekwondo e hapkido. O Ginásio de Artes Marciais recebera também outras modalidades de artes marciais. Mais informações sobre as aulas diretamente no espaço localizado na Rua 424 ou pelo telefone (47) 3267-1580.