Sucesso na I Etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei

450
Compartilhar

O domingo foi agitado na Praia do Baixio, em Porto Belo. O Governo Municipal através da Fundação de Esportes, aproveitando a temporada de verão, realizou a I Etapa do Circuito Porto Belo de Vôlei Feminino.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva diz que o Circuito de Vôlei é mais um evento que busca integrar os atletas de Porto Belo com atletas de cidades da região e até mesmo de outros Estados, incentivando assim a prática de esportes. O Circuito contou com a participação de atletas de Santa Catarina e Paraná.

Em 4° lugar foram classificadas a dupla Mirela Locks e Guga Alves do Município de Itapema, em 3° lugar Helena Weber e Larissa Teles de Jaraguá do Sul, em 2° lugar foram classificadas  Rafaela Roge e Thainara Camilo de Navegantes e como campeãs, em primeiro lugar, Ana Paula Carraro de Tijucas que fez dupla com Jennifer Bueno de Carvalho da cidade de Curitiba no Paraná.

O Circuito também premiou atletas destaques da competição. A atleta de melhor saque foi Rafaela Roge de Navegantes, melhor recepção a atleta Helena Weber de Jaraguá do Sul, com melhor levantamento ficou Jennifer Bueno de Carvalho de Curitiba, melhor ataque a atleta Ana Paula Carraro de Tijucas, melhor bloqueio a atleta Thainara Camilo de Navegantes, melhor defesa a atleta Larissa Teles de Jaraguá do Sul. Como atleta destaque de toda a competição foi classificada Ana Paula Carraro e como melhor jogadora a atleta Jennifer Bueno de Carvalho de Tijucas.