Tarde do Lenço e conscientização

557
Compartilhar

Este ano, a Câmara de Itapema, em parceria com Rede Feminina, também está preparando uma palestra especial para o dia 18/10, a partir das 15h, no Plenário da Casa de Leis. A “Tarde do Lenço” vai ser um momento de conscientização, realizado em parceria com as voluntárias da Rede Feminina.

O intuito é tirar dúvidas e trazer esclarecimentos sobre o combate, prevenção e a conscientização do câncer. O evento vai ser aberto ao público feminino. Para participar, basta trazer um lenço para ser doado à entidade. A Rede Feminina destaca que os lenços devem ter materiais confortáveis para utilização das pacientes em tratamento, evitando tecidos como a seda, que não permite a transpiração da pele. Informações pelo telefone (47) 3368 2578.

Ainda em comemoração ao Outubro Rosa, o Legislativo convocou todos seus servidores para se vestir de rosa toda a sexta-feira do mês, trocando o tradicional uniforme da instituição pela camiseta da campanha 2018. Segundo o presidente, Xavier Legarrea (MDB), todas essas iniciativas vem lembrar aos servidores e ao público que frequenta a Câmara, da importância da prevenção do câncer de mama, que tem 95% de chance de cura quando diagnosticado precocemente.