Tenente Israel Nascimento Damázio recebe título de cidadão honorário de Bombinhas

722
Compartilhar

Gratidão, esse é o sentimento que transbordou meu coração na última segunda, 25, ao receber o título de cidadão honorário de Bombinhas.

O Título de Cidadão Honorário equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

“Em nome do Vereador e amigo Alessandro Arno Mafra, agradeço todos representantes do Poder Legislativo Municipal que me concederam tamanha honraria, bem como todos que se empenharam para que a solenidade fosse perfeita.

Seria injusto da minha parte não compartilhar esse reconhecimento com todos Policiais Militares que atuam ou atuaram em Bombinhas. Saibam que vocês são os heróis da vida real. Aos Cidadãos de Bombinhas, saibam que jamais esquecerei o acolhimento que recebi. Vocês foram durante muito tempo minha família e hoje se tornam formalmente meus irmãos. Aos meus familiares e amigos, poupo palavras, elas seriam insuficientes para demonstrar o amor que tenho por vocês.

Falei e repito, tenho outros momentos felizes em minhas lembranças, mas poucos foram tão emocionantes. As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo”.

– Tenente Israel Nascimento Damázio, Comandante da Polícia Militar de Garopaba – 2ªCIA/GEIB

Segurança: Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.