TIM amplia cobertura de banda larga via rede 4G em Santa Catarina

351
Compartilhar

Telefonia

Itapema é uma das cidades que receberão o serviço

 A TIM amplia para mais quatro municípios catarinenses — Joinville, Balneário Camboriú, São José e Itapema — a cobertura da sua internet residencial e para pequenas empresas que funciona na rede 4G. O TIM Live Internet encerrou o primeiro trimestre desse ano em 144 cidades do Brasil. Em Santa Catarina, recentemente, o serviço também chegou à capital e aos municípios de Araranguá e Criciúma.

Tecnologia WTTX

O TIM Live Internet é uma solução que utiliza a tecnologia WTTX e que surge utiliza a tecnologia WTTX, que surge como uma opção de qualidade para atender regiões com demanda de banda larga reprimida devido à carência de ofertas e a uma infraestrutura de rede fixa ainda em desenvolvimento. O usuário tem liberdade para navegar, com estabilidade e ativação simples, por meio do modelo “plug and play”. Ao contratar, o cliente recebe um kit que contém chip de dados 4G, modem e fonte de alimentação AC. Basta inserir o chip e ligar os aparelhos na tomada para começar a navegar. São dois pacotes oferecidos: 50GB mensais e 80GB, ambos com até 5Mbps de velocidade de download e fidelização de 12 meses.

Na última pesquisa de satisfação realizada internamente, o TIM Live Internet foi o serviço com tecnologia WTTX mais bem avaliado do setor, com nota 8,27. A empresa tem o menor número de insatisfeitos e o maior número de usuários encantados com o produto.

Para checar a cobertura e assinar o produto, basta visitar o site da TIM (www.tim.com.br/timliveinternet) ou entrar em contato pelo televendas (0800 888 5959). Também é possível comprar o equipamento e contratar o serviço nas principais lojas da TIM nas regiões atendidas.