Trio que vinha de Balneário Camboriú trocar drogas por arma é detido no Bairro Praça

422
Compartilhar

Certa quantia de entorpecentes e armas foram apreendidas na noite desta quarta-feira (22) após uma abordagem da Polícia Militar, por volta das 20h no Bairro Praça em Tijucas.

Havia informações de que uma entrega de drogas seria feita na Rua Euclides Francisco Peixoto, quando um veículo VW/Gol, de cor preta, placas MLW-5339, foi visualizado de maneira suspeita, em baixa velocidade e que ao perceber a presença da polícia fez o retorno, por este motivo foi abordado.

Os três homens que estavam no carro, a princípio recusaram serem revistados, o que foi necessário o uso de força física para conte-los. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os eles, porém, após buscas no veículo, foram encontrados três torrões grandes e cinco menores com cerca de 450 gramas de maconha, a quantia de R$ 402 e um videogame Playstation 3 com seis jogos.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser questionado, Luís Ricardo dos Santos Silva, 24 anos e André Eduardo Derossi Lima, 21, assumiram a autoria do entorpecente e afirmaram que vinham de Balneário Camboriú até Tijucas para trocar a droga por um revólver. O terceiro envolvido, Gustavo Matoso Medeiros, 23 anos, afirmou que acompanhava Luís, pois conhecia de armas e confessou possuir outras em sua residência, em Balneário Camboriú.