13.9 C
Itapema
sábado, julho 13, 2024
mais
    InícioCidadesItapemaTropeiros do Litoral é vice-campeão na categoria DANÇAS POPULARES, CONJUNTO ADULTO

    Tropeiros do Litoral é vice-campeão na categoria DANÇAS POPULARES, CONJUNTO ADULTO

    Em:

    Em Destaque

    O Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral, da cidade de Itapema, esteve neste final de semana, dia 17 de fevereiro, no DANÇA FLORIPA, Prêmio DESTERRO 2024, no TEATRO CIC em Florianópolis.

    IMG 20240220 WA0043 IMG 20240220 WA0046 IMG 20240220 WA0047 IMG 20240220 WA0041
    Mais uma vez fizeram uma apresentação incrível e trouxeram para Itapema, mais um troféu. Vice-campeão na categoria DANÇAS POPULARES, CONJUNTO ADULTO.
    Subiram no palco com grandes grupos, grupos que já foram campeões internacionais, mais um motivo para a felicidade que o Tropeiros estampa no rosto e na alma.
    Uma honra para o Tropeiros do Litoral ter estado com seus 17 dançarinos no palco, enquanto Rudimar estava em viagem profissional ao Chile representando o Brasil, e pela primeira vez em 20 anos, não pode estar com o seu grupo, o seu filho, Kelvyn Gabriel Nascimento de apenas 16 anos, esteve à frente do grupo, e foi o coreografo desta competição, com a coreografia, LOS BAILES DE SANTIAGO DEL ESTERO, e ainda teve a indicação de COREOGRAFIA DESTAQUE do festival.
    Foram semanas, dias a fios de ensaios incansáveis para que este dia chegasse, todo carinho e respeito a equipe de dançarinos e professor.
    “Estar à frente do grupo Tropeiros do Litoral é sempre uma honra, um lugar onde eu estou desde criança e sempre foi um lar divertido e alegre para mim. Hoje levo com mais responsabilidade, mas sem tirar aquele sorriso do rosto, quando estou com os meus colegas”.
    “A sensação de subir ao palco como professor e aluno é inesquecível e que eu sempre lembrarei. ”
    Diz Kelvyn Gabriel Nascimento, filho do Rudimar, aluno e agora Professor.

    Cidades