Uber com mulher e criança de colo cai em vala durante enxurrada em Camboriú

379
Compartilhar

Um acidente na noite deste domingo (13) em Camboriú por pouco não terminou em tragédia. Um motorista de Uber publicou em suas redes sociais um relato onde contou sobre o acidente e os momentos de terror que passou junto com uma passageira que, inclusive, levava uma criança de colo.

Anderson Lopes estava trabalhando durante a tempestade que atingiu a cidade de Camboriú, quando, na Rua Monte Alto, teve seu carro carregado pela chuva. O veículo foi carregado pelas águas e ficou totalmente submerso em uma vala naquele percurso.

Segundo o Uber, ninguém se feriu. Ele, a passageira e a criança de colo saíram com vida do acidente, Anderson sofreu apenas danos materiais, perdendo o carro, roupas, dinheiro e documentos.

Moradores da região afirmam que não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece naquela rua, inclusive, naquela mesma noite, um outro carro havia caído naquela vala. Segundo os moradores, o carro envolvido no primeiro acidente da noite conseguiu ser salvo por pessoas do local.

Com informações Visor de Notícia