UBS Meia Praia II e Ilhota serão reformadas

33
Compartilhar

 

A quarta-feira (04/12) foi especial para as equipes e pacientes atendidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Meia Praia II e Ilhota. Foi entregue oficialmente a ordem de serviço para o início das obras de reforma dos dois espaços de saúde.

O ato acontece na UBS Meia Praia II e contou com a presença da Prefeita Nilza Simas, o representante da empresa vencedora da licitação, o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos acompanhado da equipe, além de membros da equipe do Governo Municipal e os pacientes.

“Com essa reforma vamos proporcionar melhores condições de trabalho para as equipes e um atendimento ainda mais humanizados aos nossos pacientes”, afirmou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

A Prefeita Nilza Simas destacou a importância de entregar a ordem de serviço. “Contemplar estas duas Unidades de Saúde (UBS) com a reforma também é um ato de gratidão a estas equipes que tanto aqui na Meia Praia atuaram fortemente contra dengue como no Bairro Ilhota atendendo e encaminhando as demandas dos pacientes”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Mudanças no atendimento

Com a reforma na UBS Meia Praia II (Rua 294) as vacinas, a dispensa de medicamentos e o atendimento odontológico ocorrerão apenas na UBS Meia Praia I (Rua 252) a partir do dia 10 de dezembro. Já o atendimento médico continua normalmente na UBS Meia Praia II (Rua 294).