Uma dupla MAIS que SENSACIONAL

339
Compartilhar

Já pensou em se deliciar com um sanduba com hambúrguer de pernil com abacaxi, que é verdadeiro sucesso da gastronomia carioca? A novidade que é febre no boêmio bairro de Copacabana agora também pode ser encontrada no “Achados e Perdidos Bar e Restaurante”, um charmoso ambiente no coração do centro de Itapema.

Cleyton Amaral

Voar alto sempre foi uma paixão do empresário e empreendedor Henrique Adrião Cruz, 32 anos, carioca da gema, e que se tornou um itapemense de coração. Piloto de helicóptero comercial, Henrique voou e voou e pousou aqui, na Capital dos Ultraleves, onde encontrou tudo o que procura enquanto sobrevoa alto no universo dos sonhos. “Aqui encontrei meus amores”, falando de Ticiane, uma itapemense que fiscou o coração do piloto carioca e do seu empreendimento, o “Achados e Perdidos”.

Há pouco mais de sete meses, Henrique abriu o Achados e Perdidos Bar e Restaurante, um charmoso ambiente localizado na avenida Nereu Ramos, bem no coração do Centro de Itapema. O restaurante, que veio para ficar, trouxe uma “hélice de surpresas” e saborosas atrações gastronômicas, entre elas, o Sanduba Achados, que tem como ingredientes principais um hambúrguer de pernil com abacaxi. A receita é sucesso no capital carioca e aterrissa em Itapema. Nossa reportagem foi até o Achados e Perdidos para experimentar a novidade e, pasmem, nos deixou boquiabertos.

O Sanduba Achados é a estrela do cardápio durante a noite. Acompanha maionese e ketchup e uma porção de fritas. A nossa dica é que ele seja degustado com um chopp bem geladinho ou um suco de frutas. Com um preço bem atraente, o Sanduba Achados já vem caindo no gosto do itapemense, ah, e o pão cervejinha, é o mesmo do Madero, uma verdadeira delícia.

Durante o almoço, que é servido de segunda a sábado, das 11h30 às 15h, um delicioso buffet com bastante variedade. Todos os dias tem aquela feijoada e no sábado, a estrela do dia é a Feijoada de Frutos do Mar, que leva camarão, marisco, lula e outros, para agradar o paladar peixeiro do itapemense e dos turistas que estão na cidade.

Sobre o restaurante

Com 80 lugares, torna-se ideal para confraternização de empresas ou mesmo aquele happy hours com os amigos, nos fins de tarde. O local também reserva espaço para aniversários e outras comemorações. O próximo passo será fazer um delivery de marmitas (por enquanto você pode ir busca-las) e também entregas de lanches à noite. Vale muito a pena ir conhecer. Se interessou, adicione o Achados e Perdidos no Facebook e no instagram. Mais informações (47) 9 9188-3033.

Facebook e Instagram Achadoseperdidosbar