Unidos da Coloninha recepcionará passageiros de transatlântico na quinta-feira

228
Compartilhar

De Floripa pra BC

Campeã nove vezes do Carnaval de Florianópolis, a Escola de Samba Unidos da Coloninha vai homenagear Balneário Camboriú no Carnaval 2019, na Passarela Nego Quirido. Para divulgar o samba enredo “Entre mata sol mata e areia, surge a Dubai brasileira”, a escola de samba estará nesta quinta-feira (24), às 9h em frente ao Atracadouro Barra Sul. Com muita animação, eles irão recepcionar os turistas do navio MSC Seaview, que vai ancorar na cidade e também convidar a população para acompanhar o desfile da escola, em Florianópolis.

“Balneário Camboriú é um dos maiores polos turísticos do país, além de crescer estruturalmente como cidade, ela vem mantendo a sua beleza natural, por isso decidimos contar a sua história pelo samba”, conta o diretor de Marketing da Coloninha, Euler Victor.

A escola de samba Unidos da Coloninha é uma das mais antigas e tradicionais do estado, tendo 57 anos de história. Com cerca de 2,5 mil integrantes ela conquistou dois títulos seguidos, em 2016 e 2017. Na quinta-feira, a Liga Carnanavalesca de Balneário Camboriú entregará para a Coloninha, a chave carnavalesca da cidade.

“O fato de sermos lembrados por uma escola de samba e receber uma homenagem como esta mostra só mostra o reconhecimento que a cidade tem recebido, tanto na construção civil quanto no turismo”, acrescenta o secretário de Turismo, Miro Teixeira.

A apresentação da Coloninha será no mesmo dia da chegada do navio MSC Seaview, que fará a 13ª escala de cruzeiro da temporada. O navio ficará na cidade das 8h até as 19h, e tem previsão de trazer 6.500 passageiros.