Vacinação contra a gripe segue disponível nas Unidades Básicas de Saúde

487
Compartilhar

A campanha de imunização contra o vírus da Gripe continua em todas as dez Unidades Básicas de Saúde (UBS). Até agora, quase 60%  do público alvo determinado pelo Ministério da Saúde já se vacinou em Itapema.  A campanha segue até o dia 31 de maio.

 

 “Para receber a imunização, a pessoa do grupo prioritário deve apresentar o Cartão Nacional de Saúde, documento de identificação com foto e a caderneta de vacinação, caso tenha. Pedimos a todas as pessoas que fazem parte do grupo que procurem as UBS mais próxima e garanta a imunização”, explica o Secretário de Saúde Alexandre Furtado Kons dos Santos. 

 Quem faz parte do grupo prioritário? 

Gestantes, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, mulheres com até 45 dias após o parto, pessoas com mais de 60 anos, portadores de doenças crônicas e outras condições especiais (mediante prescrição médica), professores da rede pública e particular, profissionais da saúde, policiais civis, militares, bombeiros e membros ativos das Forças Armadas população indígena, privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e jovens internados em instituições socioeducativas.  

 Onde se vacinar?  

UBS Ilhota – Rua 1208 s/nº 

UBS Jardim Praia Mar – Rua 462, nº710 

UBS Meia Praia – Rua 252, nº688 

UBS Meia Praia II – Rua 294, nº 393 

UBS Morretes – Rua 424 s/nº 

UBS Sertão – Rua geral Sertão do Trombudo, s/nº 

UBS Sertãozinho – Rua 902, s/nº 

UBS Tabuleiro – Marginal oeste, Esquina com a Rua 601, s/nº 

UBS Várzea – Rua 700, nº 169 

UBS Centro: Av. Gov. Celso Ramos, nº 534