Vereadores Ari e Xepa assinam 7 indicações por melhorias em ruas de Itapema

394
Compartilhar

 

Assinada em conjunto pelos vereadores Ari Piquetti (PR) e Alexandre Xepa (SD), sete indicações aprovadas pelo plenário da Câmara de Itapema nesta semana, levam até à Prefeitura pedido de melhorias em ruas de Itapema.

De todas as indicações em pauta durante a 38ª Sessão Ordinária, seis se destinam à ruas do Bairro Morretes. Confira os pedidos feitos por cada uma delas:

– limpeza e restauração da boca de lobo, localizada na rua 406D, nº73;

– reparo do calçamento de toda extensão da Rua 420, bem como o desentupimento de todas as bocas de lobo existente nesta via;

– reparos no calçamento em toda a extensão da Rua 424;

– implantação da pavimentação asfáltica na Rua 414;

– melhorias na Rua 412, pois a mesma se encontra cheia de buracos ficando assim intransitável;

Já para a Rua 406 G, Ari e Xepa solicitaram que a Secretaria de Obras faça o nivelamento da mesma, já que o local está repleto de buracos, complicando o trânsito, principalmente para os motociclistas. “Solicitamos ainda que seja efetuada a limpeza das valas que estão tomadas pela vegetação”, registraram os parlamentes na Indicação.

A sétima solicitação da dupla, destinou-se à Rua 632, localizada no bairro Tabuleiro. Na indicação aprovada pela Câmara, os vereadores cobram que seja realizada limpeza e posterior melhorias ao longo da Rua 632.