VIADUTO JÁ!

603
Compartilhar

Os parlamentares portobelenses estão travando uma verdadeira guerra para obter uma conquista que irá impactar em muito a vida dos munícipes. Nesta sexta, 21, às 19h, na Capela N.S.Aparecida, no Santa Luzia, a comunidade está convidada a participar da reunião para tratar do acesso aos bairros Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongo.

Tom Amaral

Uma reivindicação antiga e que se depender do empenho dos vereadores de Porto Belo está com os dias contados. A Câmara de Porto Belo realiza nesta sexta, 21, a partir das 19h, um evento da maior importância: uma audiência pública para tratar da construção de um viaduto para ligar os bairros do Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongo com o restante do município.

Hoje em dia, quem precisa ir até lá ou fazer o caminho inverso tem três opções: a) passar pela praça de pedágio, pagando tarifa para circular dentro do próprio município; b) seguir quase 5KM até Tijucas, aumentando o tempo de viagem; ou c) cruzar um perigoso retorno entre as duas mãos da rodovia.

A audiência pública será no próprio bairro do Sertão de Santa Luzia (no salão de eventos da capela Nossa Senhora Aparecida) e os vereadores esperam ter a participação de representantes da ANTT, da Autopista Litoral Sul e representações da Câmara dos Deputados e da Alesc, além de autoridades do Governo Municipal.

Serviço
O quê: Audiência Pública em Porto Belo
Quando: Sexta, dia 21, às 19h.
Onde: Capela Nossa Senhora Aparecida, Sertão Santa Luzia.