Victor Forte assume presidência do PL Jovem de BC

358
Compartilhar

Política


A Deputada federal Carmen Zanotto, do Partido Cidadania, esteve no encontro para cumprimentar todos os participantes. Yagan Dadam representou Itapema

Victor Hugo Forte, liderança jovem de Balneário Camboriú, assumiu a presidência do Partido Liberal Jovem, sábado passado, durante Encontro Estadual do PL, realizado em Lages, na região serrana. O Encontro contou com a presença das principais lideranças políticas do PL, como o Senador Jorginho Mello, deputados Marcius Machado, Nilson Berlanda, Mauricio Eskudlark; vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto, Jorge Goetten, suplente de deputado federal, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias. A Deputada federal Carmen Zanotto, do Partido Cidadania, esteve no encontro para cumprimentar todos os participantes.

Victor Hugo Forte, de 21 anos começou a militar muito cedo na política. Mas eleições municipais de 2016, obteve 791 votos para vereador de Balneário Camboriú. É considerado como uma grande revelação da política catarinense e por isso recebeu o convite especial do senador Jorginho Mello para assumir o cargo. Para o vice-prefeito de Balneário Camboriú, Carlos Humberto, é considerado um jovem do bem, tranquilo e sempre disposto a trabalhar.

De Balneário Camboriú também esteve presente a vereadora Julieth Nitz e considerável número de amigos de Victor.

Itapema

O Vereador Yagan Dadam (PR), esteve em Lages, no Encontro Estadual do Partido Liberal – PL, representando Itapema. Na companhia do Senador Jorginho Mello, dos Deputados Estaduais Maurício Eskudlark e Marcius Machado, e dos nossos amigos advogados Jacir Antonio Rambo e Rafael Cardoso.