Violência contra a criança é crime e é tema de palestra em Itapema

430
Compartilhar

A presidente da Associação Projeto Cantinho da Alegria, Leidaiana Borges Mullher, convida a todos para participar da palestra “violência contra a criança e adolescente é crime”, que contribuirá em muito para alertar a sociedade sobre a violência contra a criança em nossa cidade.

A palestra será ministrada pelo experiente Dr. Walter Amaro Baldi, professor no ensino fundamental e médio no magistério na rede pública e particular de ensino e professor de nível superior na graduação e pós-graduação nos cursos de formação para professores operadores do direito;  – Diretor de Escola e Diretor Adjunto na rede pública municipal e estadual de ensino; – Representantes como membro eleito na associação de professores e membro da comissão para a elaboração do plano de carreira (cargos e salários) do magistério público municipal; – Supervisor escolar na rede pública municipal e estadual de ensino, secretário adjunto e diretor pedagógico na secretaria municipal de educação e cultura; – Assessor e Consultor educacional para secretarias municipais de educação e Assessor Parlamentar e Jurídico nos municípios da Região da AMFRI; – Palestrante nos cursos de formação continuada para professores de nível fundamental, médio e superior na rede pública e particular de ensino; – Assessor Jurídico e presidente de comissões em processos administrativos disciplinares na Gerência de Desenvolvimento Regional de Itajaí.

O evento será realizado na Sede do Cantinho da Alegria, nesta quinta-feira, as 19hs. Rua n. 418, n. 97 Barracão 4, bairro Morretes, Itapema/SC