Volante do Fluminense de Itaum projeta jogo com o Camboriú

26
Compartilhar


O volante Jeison foi um dos destaques da estreia do Fluminense do Itaum no Campeonato Catarinense – Série B. O jogador deu assistência para um dos gols na vitória por 2 a 0 diante do Blumenau, além de desarmes precisos e muito ímpeto na marcação. Depois de um período na Europa, onde chegou a ser anunciado por um Clube da Romênia, o atleta não se adaptou e retornou para Joinville, sua cidade natal, para firmar mais essa temporada com o Tricolor. Às vésperas de completar 22 anos, o profissional entende que chegou o seu ano.

“Tenho convicção que esse ano será melhor que 2018. Tivemos uma boa temporada ano passado, chegamos perto da classificação para a elite catarinense, mas pecamos na reta final. Agora, sabendo onde erramos, podemos ajudar também quem chegou para colaborar com nosso time. Estou feliz com esse regresso para o Fluminense e sei que adquiri ainda mais maturidade para poder auxiliar dentro de campo, a fim de todos nós alçarmos voos maiores ali na frente”, admitiu.

Já na próxima quarta-feira (05), a equipe joinvilense enfrenta o Camboriú, fora de casa. É o confronto de dois times que ficaram no ‘quase’ em 2018 e se reforçaram para conquistar o acesso sonhado nesta temporada.

“É um adversário difícil, que precisa se reabilitar da estreia e sempre dificulta os jogos em sua casa. Sabemos das nossas responsabilidades e que será um jogo complicado, de seis pontos, mesmo nessa arrancada, porque a competição é muito equilibrada. Vamos impor nosso ritmo, jogar concentrado o tempo todo, para buscarmos o resultado que nos interessa na casa deles”, finalizou.

Ficha técnica
Nome: Jeison Vandemar de Lara Ló
Data de nascimento: 23/06/1997
Local: Joinville/SC
Altura: 185cm
Clube atual: Fluminense/SC