Iniciativa busca reunir relatos de momentos marcantes vividos no município e destacar o destino como cenário de experiências românticas
Casais que tenham uma história de amor ligada a Bombinhas poderão participar da campanha “Amor em Bombinhas”, lançada pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur). A iniciativa convida moradores e visitantes de qualquer cidade ou país a compartilharem experiências marcantes vividas no município, como pedidos de namoro, noivados, casamentos, luas de mel ou outras lembranças especiais.
A proposta é valorizar as memórias afetivas construídas na cidade e reforçar a imagem de Bombinhas como destino para viagens românticas. Ao final da campanha, um casal será escolhido para retornar ao município e reviver sua história por meio de uma experiência exclusiva.
Experiência completa
O casal selecionado receberá hospedagem com café da manhã, transporte, refeições em restaurantes parceiros, passeios turísticos e produção para um ensaio fotográfico. A ação é promovida pelo Comtur em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Casa do Empresário (AEMB/CDL), o Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau e a Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas.
As inscrições seguem abertas até o dia 12 de julho e devem ser realizadas pelo site oficial da campanha, onde também estão disponíveis o regulamento e outras informações sobre a iniciativa.
COMO PARTICIPAR
• Inscrições até 12 de julho
• Participação aberta para casais de qualquer cidade ou país
• Relatos devem ter Bombinhas como cenário da história
• Informações e regulamento: amorembombinhas.com.br










