16.6 C
Itapema
segunda-feira, julho 15, 2024
mais
    InícioCidadesPorto BeloAnimais são adotados e agora contam com um novo lar em Porto...

    Animais são adotados e agora contam com um novo lar em Porto Belo

    Em:

    Em Destaque

    Uma nova história e um novo lar. O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação do Meio Ambiente – FAMAP e Diretoria de Bem-Estar Animal realizou no último sábado (28) mais uma edição da Feira de Adoção, desta vez em parceria com o Komprão Atacadista, Protetoras de Porto Belo e o adestrador Tito Castilho. Ao todo, 14 animais que viviam em situação de abandono e maus tratos foram doados e agora passam a viver uma nova história, em um novo lar. A Feira ocorreu no pátio do Komprão, em frente à Havan, no bairro Balneário Perequê.
    A equipe do Bem-Estar Animal de Porto Belo e as Protetoras têm trabalhado incansavelmente para resgatar animais em situações vulneráveis, proporcionando a eles uma segunda chance para uma vida melhor. A feira de adoção é apenas um exemplo do compromisso contínuo com o bem-estar animal na cidade de Porto Belo.
    Os animais doados recebem castração gratuita e são acompanhados pela equipe para garantir que estão sendo bem tratados.
    Para obter mais informações sobre futuros eventos e como apoiar o bem-estar animal em Porto Belo, entre em contato com a Fundação do Meio Ambiente ou a Diretoria de Bem-Estar Animal através do telefone (47) 3098 7737.

    Cidades