25.4 C
Itapema
terça-feira, março 25, 2025
mais
    InícioCidadesItapemaMEI deverá emitir NF pelo sistema do Governo Federal a partir de...

    MEI deverá emitir NF pelo sistema do Governo Federal a partir de setembro

    Em:

    Em Destaque

    A Prefeitura de Itapema informa que a partir do próximo dia 1º de setembro, o microempreendedor individual (MEI) deverá emitir a nota fiscal eletrônica (NF-e) pelo sistema do Governo Federal. O processo, que era feito no portal “Prefeitura Moderna” agora será unificado em todo o Brasil e deverá ser realizado pelo portal www.nfse.gov.br/EmissorNacional/ ou pelo aplicativo “NFS-e Mobile.

    Dúvidas e informações

    O Governo Federal disponibilizou informações e vídeos do passo a passo de como se cadastrar e emitir nota fiscal pelo Portal da Nota Fiscal no link

    https://www.gov.br/nfse/pt-br/mei/links-com-passo-a-passo
    O contribuinte também pode procurar atendimento na Sala do Empreendedor (Avenida João Francisco Pio n.º 537, Bairro Canto da Praia), junto a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, das 8h às 18h. Mais informações pelo telefone: (47) 3267-1572.

    Cidades