17.9 C
Itapema
terça-feira, maio 26, 2026
mais
    InícioPolíciaOito homens morrem em troca de tiros com a PM em Curitiba...

    Oito homens morrem em troca de tiros com a PM em Curitiba (PR)

    Em:

    Em Destaque

    Bombinhas: Câmara cria selo “Jovem Protetor” e cobra dados sobre cortes de água

    Sessão aprova programa de conscientização animal para jovens e...

    Canto da Praia: Monitoramento da PM desarticula depósito de inalantes

    Operação motivada por denúncias termina com suspeito preso e...

    Casinha da Praça da Paz vira ponto de encontro com clima de Copa em Itapema

    Espaço temático com área instagramável e troca de figurinhas...

    Uma troca de tiros com policiais militares deixou oito homens mortos na madrugada desta quinta-feira (11/8), em Curitiba, capital do Paraná.

    A Polícia Militar do estado informou que os criminosos pretendiam fazer um “tribunal do crime”, com a execução de um ex-integrante que pretendia entrar em uma facção rival.

    Após ter conhecimento da situação, a polícia enviou agentes aos bairros de Cachimba e Cajuru, região onde os criminosos estariam em um carro do modelo Palio, buscando munição.

    Um veículo com características compatíveis foi encontrado pela equipe que estava no bairro Cachimba. Neste momento, homens desceram do veículo e atiraram contra os agentes. Durante a troca de tiros, dois suspeitos morreram e foram apreendidos o carro e dois revólveres.

    Os policiais que estavam no bairro Cajuru encontraram seis suspeitos do lado de fora de uma casa. De acordo com a PM, os acusados dispararam contra os policiais e o confronto teve início. Todos os suspeitos foram baleados e morreram.

    Três pistolas, três revólveres, dois coletes balísticos, um veículo roubado e oito tabletes de “substância análoga à maconha” foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

    Fonte : Estrutura Online

    Cidades